Portas Abertas

Visitas às unidades da Companhia

Todos os anos a Companhia promove visitas às suas unidades industriais com o objectivo de aproximar a Empresa às comunidades envolventes.

O programa “Portas Abertas”, que teve início em 2010,  tem sofrido um constante aperfeiçoamento e evolução no sentido de divulgar a actividade da Companhia e o importante contributo para o desenvolvimento regional e nacional. Estes dias de “Portas Abertas” permitem partilhar a  razão  pela  qual  continuamos  a  crescer  de  forma  sustentada, desempenhando um papel determinante na economia nacional e regional, desenvolvendo e valorizando  a  floresta  portuguesa  e  preservando os recursos naturais, dando a conhecer o ciclo sustentável do papel, um produto reciclável que tem origem num recurso natural e renovável.

Ainda no âmbito de dar a conhecer a realidade do Grupo Navigator em todas as suas vertentes, a Empresa recebeu visitas que se traduzem em cerca de 7650 visitantes, entre 2015 e 2016 provenientes das mais variadas instituições de cariz empresarial, cultural e educacional numa clara demonstração do interesse que a Empresa desperta nestas instituições nacionais e internacionais.

Entre 2015 e 2016:

• 2015 = 291 visitas = 3 600 visitantes
• 2016 = 195 visitas = 4 050 visitantes