• APP Investor & Media Relations
  • Faça download em:

Capital Humano

A Política de Recursos Humanos da The Navigator Company baseia-se num conjunto de valores que norteiam a acção e o investimento no seu capital humano.

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO (BI)

O RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e Papel abre concurso para atribuição de 4 bolsas de investigação grau Mestre, no âmbito do Projeto em Co promoção I&D Empresas intitulado “inpactus – Produtos e Tecnologias Inovadores a partir do eucalipto”, com a referência nº 21874”, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Prazo de apresentação de Candidaturas e Forma de Submissão: O concurso encontra-se aberto entre 07/08/2018 e 07/09/2018. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de submissão de formulário em http://rh-candidatura.thenavigatorcompany.com/dpo/?lang=pt selecionando o link “Candidaturas On-line” e escolhendo a referência “Bolsa de Investigação inpactus - Mestres”, anexando Curriculum vitae,certificado de habilitações (obrigatório) e/ou outros documentos comprovativos relevantes para a apreciação final.

Saiba Mais Aqui

Princípios que Valorizamos

Na sua Gestão de Recursos Humanos, The Navigator Company rege-se por um certo número de princípios que são claramente dados a conhecer aos seus colaboradores.

RESPONSABILIDADE
A Companhia é responsável perante os seus Colaboradores;

RESPEITO
Respeita a sua dignidade e reconhece o seu mérito;

SEGURANÇA
Garante a sua segurança e o seu bem-estar no local de trabalho;

INICIATIVA
Espera, como contrapartida, profissionalismo e iniciativa.

Desenvolvimento Profissional

A Companhia possui uma prática corrente de avaliação de desempenho com base em objectivos operacionais claros e mensuráveis, incluindo os ligados à sustentabilidade, nas suas diferentes vertentes.

Em 2013, 99% dos Colaboradores estiveram envolvidos no Processo de Avaliação de Desempenho e 93% no Processo de Desenvolvimento de Carreira. Esta prática permite alinhar os objectivos dos Colaboradores com os objectivos da Empresa, identificando periodicamente as expectativas de ambas as partes.

A superação dos objectivos definidos permite a cada Colaborador alcançar maiores níveis de rendimento e, simultaneamente, permite à Companhia aumentar os níveis de eficiência e de qualidade da produção de pasta e de papel, reduzir custos e diminuir os impactes ambientais e sociais.