• APP Investor & Media Relations
  • Faça download em:

Agenda

27-01-2018

Dias 27 e 28 de janeiro 2018: arranque da campanha "Dá a Mão à Floresta", no Centro Comercial Colombo

A iniciativa “Dá a Mão à Floresta”, promovida pela Companhia desde 2011, vai conhecer este ano um arranque em grande: é já nos próximos dias 27 e 28 que iremos plantar uma “Árvore das Diversões” bem no meio do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, num gesto que pretende sensibilizar os mais pequenos para a importância de cuidar da floresta.

As “folhas” desta árvore, concebidas em papel, contêm três tipos de desafio à imaginação das crianças: um desenho para colorir e levar para casa, uma máscara de uma criatura da floresta que pode ser recortada, ou um animal de papel para montar.

O objetivo é estimular o conhecimento através da imaginação e também por isso esta iniciativa convida a que o trabalho criativo seja desenvolvido no local. Para que nada falte, o espaço no Centro Comercial Colombo disponibiliza os materiais para colorir e um conjunto de mesas. E, enquanto as crianças deixam a imaginação voar nesta pequena floresta de ideias, é oferecida aos pais uma edição da revista “Dá a Mão à Floresta”.

Este projeto da The Navigator Company, iniciado há sete anos, tem como principal objetivo sensibilizar para a necessidade de proteger e valorizar a floresta nacional, promovendo a preservação do meio ambiente através de ações pedagógicas de sensibilização do público infanto-juvenil nacional.

Pais e filhos ficam desde já convidados a passarem bons momentos de diversão enquanto dão a mão à floresta. Porque a floresta precisa de todos nós!

Acompanhe todas as novidades no nosso Blog e faça download AQUI da revista "Dá a mão à Floresta"